POP BREGA MANIA: Bregas De Fevereiro 2013

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bregas De Fevereiro 2013

Meninos Da Net e Juninho Astro - Na Envolvencia
Tocha e Dada Boladão - Dança Da Latinha
Afala e Case Part. Any Love - Viver Sem Ti
Mc Leozinho - Ai Caramba
Banda Kitara Part. Musa Do Calypso - Culpa Do Amor
Banda Kitara - De Biquine No Facebook
Banda Kitara - Que Somos Loucos
T.Ternura - Pey Pá
T. Ternura e DJ Jadson - Brincadeira Nova
Banda Efeito A Part. Metal e Cego - Cerrote
Banda Efeito A Part. Mc Troia - Perdeu
Mc Dinho e Mc Menor Part. Danilo Bolado e Nedved - Taraxinha Dos Playzickas
Oz DizandadoZ - Seca Ou Molhadinha
Oz DizandadoZ e o Bonde Da Tentaçao - Os Papai Da Festa
Alaca Troz e Dede - Pensa Em Mim
Mc Dinho e Menor - A Top Do Momento
Mc Vertinho e Danilo Bolado - Ta Chegando a Hora
Mc Vertinho - Adoro Me Amaro
Mc Vertinho e Skilo e Derk - Lavou Ta Novo
Mc Timão e Pumba - Mulher Do Facebook
Trio Treloso - So De Sacanagem
Mc Furia e Cesar Patrão - Linguada Nela
Mc Furia e Cesar Patrão - So Pra Nao Arder
Banda Kiamo e Mc Sheldon - Um Sonho Meu
Oz Tentaçao e Mc Sheldon - Baby Estas Em Minha Mente
Mc Sheldon e Mc Jean Moreno - Eu Me Divirto
Mc Leozinho - Vem Que Tem
Boa Toda - Nunca Me Amou
Boa Toda - Ja Não Sei Mais Nada
Companhia Da Lapada - Eu Amo Voçe
Compainha Da Lapada - Vem Com Cuidado
Mc Leozinho - Cada Uma Menina
Mc Gato e Love - Desce Piriguete
Bonde Balaka - Tome Amor
Banda Efeito A - Sonhos
Os Cabra Safada - Palma Com o Bumbum
Mc Comando e Abala - Mentiroso
Mc Balove - Bombeiro Do Amor

0 comentários:

Postar um comentário

POP BREGA MANIA © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates