POP BREGA MANIA: Bregas Sem Vinheta | Julho 2012

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bregas Sem Vinheta | Julho 2012


Bregas Sem Vinheta | Julho 2012




Atualizado Dia 29/07

Point Brega - Vinheta Oficial do Point Brega
TRIO DELICIA ( Legitimo )  - Provou Da Minha Malícia
TRIO DELICIA ( Legitimo ) - Japonesa
Os Menor Bolado - Novinha Desandada
Os Insanos & Companhia da Lapada - Te Matar de Prazer
Mc's Ecko & Styllo - Tudo Nosso
Mc Alberis - Você Se Foi
Mc Afama & Companhia da Lapada - Pode Falar

-------------------------------------------------------

AFala e Case Part. Dani Bala - Fatalidade [FUNK]
Banda Drinks e Reny e a Galera - Pagar Motel Pra Que
Banda Kabulosa - De Novo Miserável
Banda Primeira Opçao - Com os Olhos Fechados
Companhia da Lapada & Gato e Love - Pernoite No Presídio
Mc Alaca, Troz e Dedê - Se Prepara Pra Cantar
Mc Anthony e Mc Heros - Eu Vou Cair Na Putaria
Mc Bong - Falando a Verdade
Mc Dieeguinho e Mc Breniinho - Vou Baratina
Mc Jonatha e Gui - Ela Quer Na Frente Ou Quer Atraz
Mc Kepe & Mc Alvinho - Vida de Madame
Mc Ruan e Rafinha Part.Mc Vertinho - Putaria e Sacanagem 
Mc Tocha & DaDá Boladão - Vá Embora
Sak e Escote - A Procura de Um Cabaço
Trio Delicia - Me Chupa Me Lambe
-------------------------------------------------------
Banda Top 10 - Inveja Que Bate Volta
Trio Delícia (Legitimo) - Sentando Com Vontade
Banda Torpedo - Diz Na Minha Cara
Bruninho e Maroto - Recomeçar do Zero
Kenio Miguel - Gingo Master
Mc Alak - Todo Mundo Sabe
Mc Sony Pros e Nelsinho - Ta Com Saudade Chora
MC's Anthony e Heros - Eu Vou Cair Na Putaria
Mc's Lipe e Jumper - Mama Eu
Mc's Mega e Ursulino - No Meu Bonde é Só Riqueza
Mc's Mega e Ursulino - Se é Pra Curtir Eu Curto
Mc's Mega e Ursulino - Vem Que Vem Novinha
Mc's Raide & Jota [PART] WIL ANDREY - Novinha Chique
Meninos da Net - Hoje Eu Vou Trair
Renny,Troz,Alaca & Dede - Vai Mamar Na Van
Trio Balaka - Festa da Suite
Andrea Carla & Banda Soberanos - O Que Vai Ser De Mim
Banda Lapada - Bolada Da Vez
Banda Talibã - Amor De Novela
Banda Torpedo - Onde Foi Que Eu Errei
Banda Torpedo - Patricinha Dos Olhos Azul
Bonde Das Bonequinhas - De Mão Beijada
Mayk Pancadão - Enfica
Mc Jeffynho & Mc Loly Part. Mc PoP Abx - Ta Parando Tudo
Mc Leozinho, Soninho e Bolado Zika - Cachaceiros
Mc Shevchenko e Elloco - TOP Do Momento
Mc Shevchenko E Elloco Part. Hyago E Lipe - ABCdario Da Putaria
Mc's Tiago e Lekinho - Bebezinho
Os Embrasados Part. Ricardo & Neguinho - A Novinha Ta Exitada
Selo Do Brega - Bota Com Raiva
-------------------------------------------------------
Metal e Cego - Ei Garçom
Reny e a Galera e Lozz VagabundoZ - Dizanda Novinha
Mc's Sinistro, Rokan & Limite - Pega Estica Chupa e Engole
Mc Slop & Loko [ OS EXCLUSIVOS ] -  Elas Quer Dezandar Denovo
Banda Nova Reacao - Flores Que Plantei
Musa Do Calypso - Não Sou a Única
Shevchenko e Elloco & Trio Ternura - Ai Que Vontade De Meter
Os Canalhas Safados - Sequencia de Pentada

Mulleke Love e Mc Apeça Abusado - É Pentada Na Tchequinha
Meninos da NET - Acabou meu Casamento
Mc Sheldon e Vai D3 - Toma Conta Do Meu Coração
Mc Robinho e Mc Faisca - Uh Papai Delira
Mc Pato eMc Edi - Picolé
Mc Leozinho - Ta Terror
Mc Barão e Reny e a Galera - Novinha Não Gama
Mc Barão & Mc Elloc - Deixa De Charme
Louco Veneno Part. Keko e Nino - Chuva Cai Lá Fora
--------------------------------------------------------------
Mc Maluco Rick Bala & Anny Love - As Empreguetes (OS MULEKES PRESSÃO)
Swing Do Pará - Tecnobrega Das Empreguetes
Swing Do Pará - Judas
Companhia Da Lapada - Chalálá
Musa Do Calypso - Se Deu Mal Part. Rodrigo Mel
Musa Do Calypso - Porque Toda Vez Part. Rico Mel
Musa Do Calypso - Não Sou a Única
Mc Sheldon e Boco, Tep e Digo - Instinto Safadão
Musa Do Calypso - Loira e Morena Part. Karlinha
Mc Sheldon e Boco - Entra e Sai
Mc Markinhow e Mc Med - Não Da Pra Enteder
Mc Markinhow e Mc Med - Kika e Rebola
Mc Mah & Mc Lobinho - Brega Da Oi
Mc Panta e Myke  - Vai Que Cola
Trio Ternura - Pentada Milagrosa (A Muda)
Trio Ternura - Painho Quero Mamar
Trio Ternura - Olha o Corno
Trio Ternura - Ninguém Manda No Coração
Trio Ternura - Ela é Folote
Mc Maluco e Ricky Bala e Renny ea Galera - A Bagaceira
Trio Delicia e Tema e Afinho - Vai Que Cola
Os Exclusivos e Mc Alê - Ta Com o Cú Pegando Fogo
Os Cobiçados - Hoje é Meu Dia

2 comentários:

fabiola pucca disse...

eu amo Hugostoso Legitimo

fabiola pucca disse...

eu amo ele http://www.youtube.com/watch?v=vnFoDDdHVRM&feature=player_detailpage

Postar um comentário

POP BREGA MANIA © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute
This template is brought to you by : allblogtools.com Blogger Templates